A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

31/10/2014 06:50

Homem ignora roubo de celular e acaba baleado por assaltantes

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos foi baleado durante um roubo na madrugada de hoje (30), na Rua Rio Brilhante, no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Luciano Ruiz Omito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional da cidade.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela namorada da vítima, o rapaz estava em frente de casa, quando dois homens, que aparentam ser adolescentes, anunciaram o roubo e pediram o aparelho celular.

Luciano ignorou o pedido e entrou junto com a namorada para dentro do imóvel, um dos meninos mandou o comparsa atirar em direção a vítima, que foi baleada na região lombar. Em seguida, a dupla fugiu. Desesperada, a mulher colocou o namorado no carro e o levou para o Hospital Regional. Não há informações no registro policial sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia foi acionada, fez rondas na região mas não conseguiu prender os autores. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions