ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem ignora roubo de celular e acaba baleado por assaltantes

Viviane Oliveira | 31/10/2014 06:50

Um homem de 35 anos foi baleado durante um roubo na madrugada de hoje (30), na Rua Rio Brilhante, no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Luciano Ruiz Omito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela namorada da vítima, o rapaz estava em frente de casa, quando dois homens, que aparentam ser adolescentes, anunciaram o roubo e pediram o aparelho celular.

Luciano ignorou o pedido e entrou junto com a namorada para dentro do imóvel, um dos meninos mandou o comparsa atirar em direção a vítima, que foi baleada na região lombar. Em seguida, a dupla fugiu. Desesperada, a mulher colocou o namorado no carro e o levou para o Hospital Regional. Não há informações no registro policial sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia foi acionada, fez rondas na região mas não conseguiu prender os autores. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias