ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem invade casa, atira em casal e acerta criança de dois anos

Caroline Maldonado | 01/02/2015 09:42
Agentes da Força Tática da Polícia Militar de Ponta Porã fizeram buscas pelo suspeito, que não foi encontrado (Foto: Ponta Porã Digital)
Agentes da Força Tática da Polícia Militar de Ponta Porã fizeram buscas pelo suspeito, que não foi encontrado (Foto: Ponta Porã Digital)

Uma criança de dois anos foi baleada na mão, enquanto os pais levaram tiros nas pernas, disparados por um homem que chegou de surpresa a casa da família, na noite deste sábado, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O atirador pretendia matar a mulher, mas só não o fez porque faltou munição, conforme contou ela a polícia. Segundo o jornal Ponta Porã Digital, ela disse que o homem que invadiu sua casa atirando é seu ex-cunhado e estava tentando se vingar, já que o irmão dele morreu ainda quando vivia com a mulher.

Ela relatou ainda que o ex-cunhado disse que foi por sorte que ela não morreu, pois as balas acabaram. Conforme as vítimas, o suspeito do crime é conhecido como “Jararaca”. Ele fugiu logo depois dos disparos.

Agentes da Força Tática da Polícia Militar de Ponta Porã fizeram buscas pelo suspeito, que segundo informações cruzou a fronteira e fugido com destino ao Paraguai. Sem risco de morte, as vítimas foram levadas ao Hospital Regional do município.

Nos siga no Google Notícias