A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/03/2012 09:30

Após homem invadir casa de ex, PM atira e impede sequestro

Nadyenka Castro

Policiais foram avisados da situação e perseguiram o veículo, cujo motorista jogou o carro contra a viatura

O paraguaio Daniel Peralta Martinez, 37 anos, invadiu a casa da ex-companheira, de 24 anos, a arrastou para dentro de um veículo e só não a sequestrou porque a PM (Polícia Militar) foi avisada e, após tiros, evitou o crime.

O caso aconteceu na madrugada deste sábado, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com registro policial, Daniel ligou para a jovem e como ela não o atendeu, telefonou para uma amiga dela e pediu que abrisse a porta da casa para ele entrar.

A jovem não acatou o pedido e Daniel então invadiu o local, desferiu tapas no rosto da ex-companheira e a arrastou até o Saveiro onde um amigo dele, de 23 anos, aguardava com o carro ligado.

A PM foi acionada e durante perseguição ao Saveiro, o motorista não obedeceu às ordens de paradas e os policiais então atiraram nos pneus para que o carro não entrasse em território paraguaio. O condutor do veículo ainda jogou o carro contra a viatura para não ser pego.

Após os tiros, o motorista do Saveiro parou e Daniel e o amigo foram detidos. A vítima disse que não quer representar contra o ex-companheiro e pediu apenas medidas protetivas.

Apesar da jovem não querer denunciar o ex-companheiro em juízo, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu que violência contra a mulher é ação pública incondicionada, ou seja, independe do desejo da vítima de representar contra o agressor.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions