A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

24/01/2015 15:24

Homem invade casa e deixa ameaças escritas na parede e no espelho

Ricardo Campos Jr.

Um homem identificado apenas como Riva invadiu a casa de uma mulher de 29 anos com a qual tem um caso e escreveu ameaças contra ela na parede e no espelho do imóvel em Paranaíba, a 422 km de Campo Grande. Segundo informações do boletim da polícia, a vítima estava dormindo fora. Parentes dela, ao encontrar o imóvel naquela situação, chegaram a registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Conforme o relato, a família ficou receosa que algo pudesse ter acontecido com ela, tendo em vista que mantém relacionamento com dois homens e já havia sido ameaçada por carta anteriormente.

Segundo a Polícia Civil, no entanto, tudo não passou de um mal entendido e já foi esclarecido. Diante da invasão, dos danos e da ameaça, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra Riva.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions