A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/02/2011 08:37

Homem invade casa, é esfaqueado e morre no hospital em Dourados

Ricardo Campos Jr.

Dono da residência se apresentou e contou a versão dele à Polícia

Dono da casa disse que invasor estava armado com um serrote. (Foto: Dourados Informa)Dono da casa disse que invasor estava armado com um serrote. (Foto: Dourados Informa)

Um homem de 29 anos invadiu uma casa e foi morto a facadas pelo dono da residência na noite de ontem (25), na rua Antônio Emílio de Figueiredo no Centro de Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados News, Eder José Barbosa de Matos, 48 anos, se apresentou na delegacia e contou aos policiais que escutou um barulho no quintal, pegou a faca e foi verificar o que estava acontecendo.

Ele se deparou com o invasor, que estava com um serrote. O dono da casa disse ter pedido para que o homem fosse embora do local e este investiu contra Eder e levou 3 facadas nas costas e 1 no peito.

O invasor foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Eder tinha ferimentos nos braços e em outras partes do corpo e mostrou as lesões aos policiais.

(Com informações do site Dourados News)




Essa foi muito boa. Se sempre acontecesse isso acabaria os assaltos em residência. As pessoas de bem estão em casa tranquila, muitas vezes após um dia cheio de trabalho, e daí acontece uma dessa entra um vagabundo pra roubar o que conseguiu com muito sacrificio.. Foi bem feito...
 
Maria Zavan em 26/02/2011 10:12:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions