A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/06/2014 10:17

Homem invade casa, esfaqueia e mata jovem de 27 anos em Três Lagoas

Mariana Lopes

Um jovem de 27 anos foi morto a facadas na noite de ontem (14), no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Rafael Wesley Nogueira Gomes foi atingido por um homem que invadiu a casa dele e começou uma briga.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Segundo informações do site Rádio Caçula, Rafael estava na casa dele quando um homem entrou no local. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o autor do esfaqueamento fugiu. Ele já foi identificado e está sendo procurado. A Polícia Civil de Três Lagoas investiga as causas do crime.

Rafael Wesley Nogueira Gomes tinha passagens pela polícia por desacato, tráfico de drogas, portar drogas para consumo pessoal, dirigir embriagado e direção perigosa. A última ocorrência foi registrada no dia 07 de maio deste ano.

Também na noite de ontem, Renato de pinho Ruiz foi esfaqueado no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia. O crime aconteceu após autor e vítima brigarem por causa de som alto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions