ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem invade casa, esfaqueia e mata jovem de 27 anos em Três Lagoas

Mariana Lopes | 15/06/2014 10:17

Um jovem de 27 anos foi morto a facadas na noite de ontem (14), no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Rafael Wesley Nogueira Gomes foi atingido por um homem que invadiu a casa dele e começou uma briga.

Segundo informações do site Rádio Caçula, Rafael estava na casa dele quando um homem entrou no local. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o autor do esfaqueamento fugiu. Ele já foi identificado e está sendo procurado. A Polícia Civil de Três Lagoas investiga as causas do crime.

Rafael Wesley Nogueira Gomes tinha passagens pela polícia por desacato, tráfico de drogas, portar drogas para consumo pessoal, dirigir embriagado e direção perigosa. A última ocorrência foi registrada no dia 07 de maio deste ano.

Também na noite de ontem, Renato de pinho Ruiz foi esfaqueado no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia. O crime aconteceu após autor e vítima brigarem por causa de som alto.

Nos siga no Google Notícias