ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem invade casa, mata ex-namorada e confessa crime no Facebook

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende | 13/02/2014 11:21
Roberto matou a ex-namorada a facadas (Foto: Reprodução/Facebook)
Roberto matou a ex-namorada a facadas (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (13) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. A polícia procura o ex-namorado da vítima, ele confessou o crime em uma postagem no Facebook.

Conforme a Polícia Civil, Jociely Pinheiro estava em casa, no bairro Primaveril, com o atual namorado. Roberto Dantas da Rocha, de 37 anos, é o ex-namorado da jovem e invadiu a casa com uma faca na mão.

A jovem e o atual namorado, que tentou intervir, foram atingidos por várias facadas. Vizinhos ouviram os gritos e chamaram o socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu os dois, mas Jociely não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O namorado da jovem foi levado até o Hospital Auxiliadora e segue em estado grave. Depois do crime o ex-namorado fugiu, mas confessou ter matado Jociely em uma postagem no Facebook.

No texto, Roberto pede perdão. “Me perdoa a todos...o que eu fiz não justifica...mas ele dizia q não tinha ningem...e eu cheguei ela estava com outro...me desculpa...eu larguei da minha familia por causa dessa guria...e desde estap ela brinca comigo...me perdoa...parentes e amigos... não qro q nin gem va me visitar...a partir de hj...qro ser esquecido ou sei lá o q?"

O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade e será investigado. Roberto ainda não foi encontrado pelos policiais.

Roberto confessou crime em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Roberto confessou crime em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Nos siga no Google Notícias