A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/02/2014 11:21

Homem invade casa, mata ex-namorada e confessa crime no Facebook

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende
Roberto matou a ex-namorada a facadas (Foto: Reprodução/Facebook)Roberto matou a ex-namorada a facadas (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (13) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. A polícia procura o ex-namorado da vítima, ele confessou o crime em uma postagem no Facebook.

Conforme a Polícia Civil, Jociely Pinheiro estava em casa, no bairro Primaveril, com o atual namorado. Roberto Dantas da Rocha, de 37 anos, é o ex-namorado da jovem e invadiu a casa com uma faca na mão.

A jovem e o atual namorado, que tentou intervir, foram atingidos por várias facadas. Vizinhos ouviram os gritos e chamaram o socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu os dois, mas Jociely não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O namorado da jovem foi levado até o Hospital Auxiliadora e segue em estado grave. Depois do crime o ex-namorado fugiu, mas confessou ter matado Jociely em uma postagem no Facebook.

No texto, Roberto pede perdão. “Me perdoa a todos...o que eu fiz não justifica...mas ele dizia q não tinha ningem...e eu cheguei ela estava com outro...me desculpa...eu larguei da minha familia por causa dessa guria...e desde estap ela brinca comigo...me perdoa...parentes e amigos... não qro q nin gem va me visitar...a partir de hj...qro ser esquecido ou sei lá o q?"

O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade e será investigado. Roberto ainda não foi encontrado pelos policiais.

Roberto confessou crime em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Roberto confessou crime em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



Concordo com você José Dantas... Apesar de nao concordar com o caminho que ele tomou.
 
Thairo barbos em 13/02/2014 17:20:01
Cada vez mais isto esta acontecendo e na maioria das vezes e culpa da propria mulher, pois ficam fazendo os homens de bobos, otarios etc..trai, pega dinheiro etc e ai depois não quer que o cara fique louco, bravo ..e e nisso que ta dando..
 
jose dantas em 13/02/2014 13:59:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions