A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/02/2014 11:21

Homem invade casa, mata ex-namorada e confessa crime no Facebook

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende
Roberto matou a ex-namorada a facadas (Foto: Reprodução/Facebook)Roberto matou a ex-namorada a facadas (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (13) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. A polícia procura o ex-namorado da vítima, ele confessou o crime em uma postagem no Facebook.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Conforme a Polícia Civil, Jociely Pinheiro estava em casa, no bairro Primaveril, com o atual namorado. Roberto Dantas da Rocha, de 37 anos, é o ex-namorado da jovem e invadiu a casa com uma faca na mão.

A jovem e o atual namorado, que tentou intervir, foram atingidos por várias facadas. Vizinhos ouviram os gritos e chamaram o socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu os dois, mas Jociely não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O namorado da jovem foi levado até o Hospital Auxiliadora e segue em estado grave. Depois do crime o ex-namorado fugiu, mas confessou ter matado Jociely em uma postagem no Facebook.

No texto, Roberto pede perdão. “Me perdoa a todos...o que eu fiz não justifica...mas ele dizia q não tinha ningem...e eu cheguei ela estava com outro...me desculpa...eu larguei da minha familia por causa dessa guria...e desde estap ela brinca comigo...me perdoa...parentes e amigos... não qro q nin gem va me visitar...a partir de hj...qro ser esquecido ou sei lá o q?"

O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade e será investigado. Roberto ainda não foi encontrado pelos policiais.

Roberto confessou crime em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Roberto confessou crime em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Concordo com você José Dantas... Apesar de nao concordar com o caminho que ele tomou.
 
Thairo barbos em 13/02/2014 17:20:01
Cada vez mais isto esta acontecendo e na maioria das vezes e culpa da propria mulher, pois ficam fazendo os homens de bobos, otarios etc..trai, pega dinheiro etc e ai depois não quer que o cara fique louco, bravo ..e e nisso que ta dando..
 
jose dantas em 13/02/2014 13:59:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions