A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/01/2011 09:32

Homem joga mulher em colchão em chamas e vai preso

Nadyenka Castro

Vítima já havia feito duas denúncias à Polícia

O auxiliar de pedreiro Paulo Sérgio Lúcio, 34 anos, foi preso por volta da 1 hora desta quarta-feira, em Nioaque, a 223 quilômetros de Campo Grande, por tentar matar a esposa.

Conforme registro policial, Paulo colocou um colchão do lado de fora da casa, o incendiou e jogou a mulher, de 31 anos, em cima.

Ela foi socorrida por vizinhos e levada para o hospital municipal. A vítima teve queimaduras de primeiro grau nas pernas, braços e seios.

A mulher já havia denunciado Paulo à Polícia Civil por duas vezes em 11 dias. A primeira foi em 31 de dezembro e a segunda no último dia 11. Ambas por ameaça.

Paulo Sérgio foi encontrado em um dos cômodos da residência, embaixo de um colchão. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, violência doméstica.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



O cara é tão covarde que se escondeu embaixo de um colchaõ.
 
Sandra Izidre em 19/01/2011 09:01:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions