A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/08/2015 11:51

Homem joga sacola com 14 celulares e carregadores para dentro de presídio

Helio de Freitas, de Dourados
Celulares, carregadores e chips encontrados em sacola que foi jogada sobre o muro do presídio de Dourados (Foto: Divulgação/PM)Celulares, carregadores e chips encontrados em sacola que foi jogada sobre o muro do presídio de Dourados (Foto: Divulgação/PM)

Um homem jogou uma sacola com 14 aparelhos de telefone celular, 11 carregadores e 12 chips de celular sobre a muralha da penitenciária de segurança máxima de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso tentando jogar maconha e 4 celulares em presídio
Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água

O caso ocorreu por volta de 23h desta segunda-feira (24) e foi percebido por um dos policiais militares que ficam nas torres de vigilância do presídio, localizado na margem da BR-163, na saída para Campo Grande.

Ao perceber que o homem tinha arremessado um pacote sobre o muro, o policial disparou tiros para o alto e deu ordem para que ele parasse, mas o suspeito fugiu sem ser identificado, conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar. Outros policiais foram acionados e o pacote foi recolhido.

Outro caso – No dia 6 deste mês, o técnico de informática Carlos Alexandre Lee Vidinha, 26, foi preso durante a madrugada quando tentava jogar telefones celulares e maconha sobre o muro da penitenciária.

Morador na área central de Dourados, Carlos Alexandre foi visto se rastejando entre uma lavoura de milho nos arredores do presídio. O policial gritou para o suspeito ficar parado e chamou reforço. Com o técnico de informática a PM encontrou quatro celulares, 905 gramas de maconha, seis fones de ouvido, um carregador, um cartão de memória e quatro chips.
Ele disse que tinha sido contratado por um homem chamado Ronildo para levar os celulares e a droga ao presídio. Ganharia R$ 1.500 pelo serviço.

Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions