ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem joga sacola com 14 celulares e carregadores para dentro de presídio

Helio de Freitas, de Dourados | 25/08/2015 11:51
Celulares, carregadores e chips encontrados em sacola que foi jogada sobre o muro do presídio de Dourados (Foto: Divulgação/PM)
Celulares, carregadores e chips encontrados em sacola que foi jogada sobre o muro do presídio de Dourados (Foto: Divulgação/PM)

Um homem jogou uma sacola com 14 aparelhos de telefone celular, 11 carregadores e 12 chips de celular sobre a muralha da penitenciária de segurança máxima de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

O caso ocorreu por volta de 23h desta segunda-feira (24) e foi percebido por um dos policiais militares que ficam nas torres de vigilância do presídio, localizado na margem da BR-163, na saída para Campo Grande.

Ao perceber que o homem tinha arremessado um pacote sobre o muro, o policial disparou tiros para o alto e deu ordem para que ele parasse, mas o suspeito fugiu sem ser identificado, conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar. Outros policiais foram acionados e o pacote foi recolhido.

Outro caso – No dia 6 deste mês, o técnico de informática Carlos Alexandre Lee Vidinha, 26, foi preso durante a madrugada quando tentava jogar telefones celulares e maconha sobre o muro da penitenciária.

Morador na área central de Dourados, Carlos Alexandre foi visto se rastejando entre uma lavoura de milho nos arredores do presídio. O policial gritou para o suspeito ficar parado e chamou reforço. Com o técnico de informática a PM encontrou quatro celulares, 905 gramas de maconha, seis fones de ouvido, um carregador, um cartão de memória e quatro chips.
Ele disse que tinha sido contratado por um homem chamado Ronildo para levar os celulares e a droga ao presídio. Ganharia R$ 1.500 pelo serviço.

Nos siga no Google Notícias