A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

08/11/2013 12:29

Homem leva droga para detendo em salgadinho e acaba preso pela polícia

Bruno Chaves
Maconha estava camuflada dentro dos pacotes de salgadinhos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Maconha estava camuflada dentro dos pacotes de salgadinhos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 24 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, tentou entrar com 50 gramas de maconha na cadeia de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, e acabou preso pela polícia.

A droga estava camuflada em pacotes de salgadinhos. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso ocorreu no último dia 30 e foi divulgado nesta sexta-feira (8).

O entorpecente seria entregue para um adolescente de 16 anos, que foi apreendido em fevereiro deste ano sob acusação de roubo majorado.

A maconha foi localizada dentro dos pacotes de salgadinhos durante a revista, feita por agentes. O menor e o acusado foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O homem foi preso e está detido provisoriamente em uma das celas da Delegacia de Polícia da cidade. Ele será transferido para um dos presídios do Estado.

Já o adolescente, será transferido para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions