ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem leva esposa à delegacia e é preso por violência doméstica

Filipe Prado | 10/12/2015 14:35
Cláudio foi preso ao levar a esposa à delegacia (Foto: Divulgação/PC)
Cláudio foi preso ao levar a esposa à delegacia (Foto: Divulgação/PC)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (9) foi preso em Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros da Capital, por manter a esposa trancada dentro da residência por seis meses e agredi-la. Cláudio Aparecido Barbosa de Jesus, 34 anos, foi detido ao levar a esposa à delegacia.

A Delegacia de Atendimento à Mulher, em Paranaíba, estava procurando a esposa de Cláudio desde outubro deste ano, para que ela prestasse depoimento sobre uma ocorrência de violência doméstica prestada naquele mês. A vítima não atendia o telefone e seus familiares não a viam há cerca de três meses.

Na terça-feira (8) a polícia conseguiu localizar a vítima, porém ela só atendeu o investigador após insistência em frente a sua casa. A mulher contou que não poderia sair da residência, porque não possuía as chaves da porta e portão. O policial a intimou a prestar depoimento na delegacia da cidade.

Por volta das 14h do outro dia, a vítima, junto com Cláudio, compareceu à delegacia. Para a investigadora, a mulher alegou que queria retirar a queixa contra o marido. A policial insistiu e indagou os motivos, momento em que a mulher desabafou e apontou que estava sendo mantida trancada dentro de casa há seis meses.

Ela disse que não possuía as cópias das chaves da casa e que só conseguia sair do local acompanhada do marido. A vítima confessou que iria retirar a queixa porque o marido a estava obrigando. “Diz que não quer mais polícia na porta da nossa casa, caso contrário a gente conversa quando chegar em casa”, disse a vítima sobre as ameaças do marido.

A mulher contou que sofria agressões físicas e psicológicas há um ano. Quando ela o contrariava, Cláudio batia a cabeça da esposa contra a parede, além de desferir socos e chutes. A vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo e algumas lesões no pescoço, em fase de cicatrização.

Nos siga no Google Notícias