A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

02/08/2015 10:43

Homem leva surra de familiares após tentar matar a tia com golpe de facão

Flávia Lima
Leandro tentou matar a tia e acabou apanhando de familiares. (Foto:Dourados News) Leandro tentou matar a tia e acabou apanhando de familiares. (Foto:Dourados News)

Após tentar matar a tia com um golpe de facão na cabeça, Leandro Oliveira Ajala, 24, morador na aldeia Bororó, em Campo Grande, levou uma surra da família e acabou sendo preso pela Polícia Militar de Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h30h deste sábado (1), próximo a aldeia.

De acordo com familiares do rapaz, ele chegou em casa embriagado e sob efeito de drogas. Descontrolado, ele começou a discutir com várias pessoas que estavam no local, inclusive com a tia, momento em que a golpeou na cabeça com um facão.

Ele foi contido pelos familiares, que o agrediram e chamaram a polícia. Leandro e a tia foram encaminhados para o Hospital da Vida. Após medicados, foram levados ao 1° Distrito Policial para prestar depoimento. Leandro foi autuado por tentativa de homicídio.

Com informações do Dourados News

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions