A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/08/2015 10:43

Homem leva surra de familiares após tentar matar a tia com golpe de facão

Flávia Lima
Leandro tentou matar a tia e acabou apanhando de familiares. (Foto:Dourados News) Leandro tentou matar a tia e acabou apanhando de familiares. (Foto:Dourados News)

Após tentar matar a tia com um golpe de facão na cabeça, Leandro Oliveira Ajala, 24, morador na aldeia Bororó, em Campo Grande, levou uma surra da família e acabou sendo preso pela Polícia Militar de Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h30h deste sábado (1), próximo a aldeia.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com familiares do rapaz, ele chegou em casa embriagado e sob efeito de drogas. Descontrolado, ele começou a discutir com várias pessoas que estavam no local, inclusive com a tia, momento em que a golpeou na cabeça com um facão.

Ele foi contido pelos familiares, que o agrediram e chamaram a polícia. Leandro e a tia foram encaminhados para o Hospital da Vida. Após medicados, foram levados ao 1° Distrito Policial para prestar depoimento. Leandro foi autuado por tentativa de homicídio.

Com informações do Dourados News

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions