A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/01/2015 12:13

Homem mata colega de trabalho a tijolada e golpes de madeira

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos matou a tijoladas e golpes de madeira o colega de trabalho, Edmilson Martins, 47 anos, na noite de ontem em um alojamento na Rua Alentino Souza de Oliveira, no Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime, Luciano Votor Roberto foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Veja Mais
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano

De acordo com boletim de ocorrência, no dia anterior ao crime, Edmilson e Luciano estavam consumindo bebida alcoólica juntos, quando a vítima deu um tapa no rosto do autor, sem motivo aparente.

Na noite desta quinta-feira, Luciano relata que estava deitado no alojamento e Edmilson passou a cutucá-lo com uma ripa de madeira, momento que os dois começaram a discutir e entraram em luta.

Irritado com a situação, Luciano pegou o pedaço de madeira que estava com a vítima e desferiu vários golpes contra o colega. Edmilson ainda tentou correr, mas ao cair no chão foi espancado por Luciano. Além da madeira, o agressor usou tijolos para acabar de matar a vítima.

Depois da briga, o autor voltou para o alojamento, fez as malas e tentou fugir, mas acabou preso enquanto perambulava próximo ao local do crime. Luciano foi preso em flagrante. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions