ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Homem mata esposa a tiros na frente dos dois filhos de 2 e 4 anos

Viviane Oliveira | 04/12/2013 08:39

A Polícia procura por Audeni dos Santos Almeida, 25 anos, acusado de matar a tiros a esposa Angelita de Lima Fernandes, 26, por volta do meio-dia de ontem (3), na frente dos dois filhos, um de 2 e 4 anos.

O caso aconteceu na casa do casal que fica no assentamento Volta Redonda em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por uma funcionária do Posto de Saúde na região e quando chegou ao local se deparou com a mulher caída de barriga para cima na varanda da casa, ao lado de uma poça de sangue.

Ao lado do corpo, a Polícia encontrou uma luneta para arma de fogo do tipo espingarda. Angelita foi atingida nas costas por arma de fogo. No local do crime, os militares foram informados que Audeni havia fugido em um veículo Del Rey.

Em rondas na região, o carro foi encontrado abandonado na MS-145, no distrito de Ipezal. Até o fechamento da ocorrência, na noite de ontem, o suspeito de ter cometido o crime não havia sido localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso qualificado por motivo fútil. Segundo testemunhas, os dois filhos do casal presenciaram o crime. Eles estão abrigados na casa de parentes.

Nos siga no Google Notícias