A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/12/2013 08:39

Homem mata esposa a tiros na frente dos dois filhos de 2 e 4 anos

Viviane Oliveira

A Polícia procura por Audeni dos Santos Almeida, 25 anos, acusado de matar a tiros a esposa Angelita de Lima Fernandes, 26, por volta do meio-dia de ontem (3), na frente dos dois filhos, um de 2 e 4 anos.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

O caso aconteceu na casa do casal que fica no assentamento Volta Redonda em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por uma funcionária do Posto de Saúde na região e quando chegou ao local se deparou com a mulher caída de barriga para cima na varanda da casa, ao lado de uma poça de sangue.

Ao lado do corpo, a Polícia encontrou uma luneta para arma de fogo do tipo espingarda. Angelita foi atingida nas costas por arma de fogo. No local do crime, os militares foram informados que Audeni havia fugido em um veículo Del Rey.

Em rondas na região, o carro foi encontrado abandonado na MS-145, no distrito de Ipezal. Até o fechamento da ocorrência, na noite de ontem, o suspeito de ter cometido o crime não havia sido localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso qualificado por motivo fútil. Segundo testemunhas, os dois filhos do casal presenciaram o crime. Eles estão abrigados na casa de parentes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions