A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/06/2015 15:28

Homem mata idoso com golpes de canivete e é preso nu e ferido

Michel Faustino

Um homem de 39 anos foi preso, no início na tarde desta quinta-feira (4), suspeito de ter matado um idoso de 62 anos na região central de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Marco Adriano Correa Carrijo foi encontrado minutos após o crime escondido no banheiro de uma casa vizinha. Ele estava sem roupas e ferido.

Segundo o registro policial, a Policia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de vias de fato, onde os envolvidos estavam armados com faca. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima já caída ao solo, com lesões na cabeça e sem sinais vitais.

Após ouvir algumas testemunhas, os militares foram até a casa do suposto autor, mas não o encontraram. Pouco tempo depois, os policiais chegaram até Marco Adriano que estava escondido no banheiro de uma residência ao lado da sua.

Conforme o registro, no momento da abordagem, o autor estava completamente nu, com sangramento no nariz, um pequeno corte na região direita do tórax e apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, Carrijo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Policia de Costa Rica.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions