A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

19/01/2014 10:45

Homem mata jovem em casa noturna, foge, troca tiros com a polícia e morre

Filipe Prado
Derson surpreendeu o casal, que estava dentro do carro, e disparou 9 vezes contra Tito (Foto: Portal Rádio Caçula)Derson surpreendeu o casal, que estava dentro do carro, e disparou 9 vezes contra Tito (Foto: Portal Rádio Caçula)

Um homem foi morto pela polícia, após perseguir um casal, matar um jovem e fugir. Anderson Campos da Silva, conhecido como “Derson”, teria saído de uma casa de show em Três Lagoas, por volta das 03h20 da madrugada de hoje (19), quando começou a seguir Jefferson Jairo Muniz Heiderich, 23 anos, o “Tito”, e a namorada.

De acordo com o site Portal Rádio Caçula, o casal entrou no carro de Jefferson, quando foi surpreendido por Anderson. Ele disparou cerca de nove tiros contra o veículo e, pelo menos, oito acertaram Tito, que morreu na hora. A namorada da vítima conseguiu fugir.

Uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) estava patrulhando a área, quando os policiais ouviram os disparos e foram até o local checar e se depararam com Derson, que fugiu a pé por um matagal e pulou muros de casas, para despistar a polícia.

A polícia traçou uma rota e flagrou o autor dos disparos pulando um muro de um comércio local. Ao avistar a viatura, de acordo com o site, Derson disparou duas vezes contra a Polícia, que revidou e acabou atingindo Anderson. Ele foi socorrido pelos policiais, levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o caso e tenta apurar o motivo do homicídio, se há um mandante ou se foi motivado por alguma briga na casa noturna.

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



Para: ANDRE VELASQUES. Gostaria de ver, se o seu comentário seria o mesmo se o morto fosse seu irmão...
 
Frank William em 20/01/2014 18:52:54
MUITA CALMA NESTA HORA...NÃO SABEMOS QUE TIPO DE ARMA O "MORTO" PORTAVA, SE FOR UM 38 ELE TERIA QUE TER MUNIÇÕES EXTRAS, OQUE É POUCO PROVÁVEL, SE FOR UMA PISTOLA ELE SÓ PODERIA TER DADO MAIS UM TIRO( 08 NA VITIMA E OUTRO ERROU) ESSE CARA É UM SNAIPER, MAS CONTRA A POLICIA ELE DISPAROU 02 TIROS E ERROU??? FALTOU FALAR DO REVOLVER DO "MORTO" E PRINCIPALMENTE QUANTOS TIROS O "MORTO " LEVOU.MATAR UMA PESSOA É ERRADO, AGORA PUNIR COM A MORTE É SIMPLESMENTE REPASSAR O SENSO DE VIOLÊNCIA, A LEI DEIXA DE SER APLICADA E NÃO QUEREMOS UM ESTADO SEM LEI!
NÃO SOU A FAVOR DE BANDIDOS, REPITO NÃO SOU A FAVOR DE BANDIDOS, MAS SOU A FAVOR DA VIDA, DA PRA APLICAR A LEI E PRESERVAR A VIDA.
 
ANDRE VELASQUES em 20/01/2014 11:56:07
Parabéns para a polícia. Mandaram para o inferno um que nunca deveria ter saído de lá. É a nossa polícia militar cumprindo com o seu dever. A sociedade só tem que agradecer.
Governador André, essa guarnição toda deve ser promovida por ato de bravura.
 
jose rodrigues em 19/01/2014 21:56:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions