A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/01/2014 10:45

Homem mata jovem em casa noturna, foge, troca tiros com a polícia e morre

Filipe Prado
Derson surpreendeu o casal, que estava dentro do carro, e disparou 9 vezes contra Tito (Foto: Portal Rádio Caçula)Derson surpreendeu o casal, que estava dentro do carro, e disparou 9 vezes contra Tito (Foto: Portal Rádio Caçula)

Um homem foi morto pela polícia, após perseguir um casal, matar um jovem e fugir. Anderson Campos da Silva, conhecido como “Derson”, teria saído de uma casa de show em Três Lagoas, por volta das 03h20 da madrugada de hoje (19), quando começou a seguir Jefferson Jairo Muniz Heiderich, 23 anos, o “Tito”, e a namorada.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Portal Rádio Caçula, o casal entrou no carro de Jefferson, quando foi surpreendido por Anderson. Ele disparou cerca de nove tiros contra o veículo e, pelo menos, oito acertaram Tito, que morreu na hora. A namorada da vítima conseguiu fugir.

Uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) estava patrulhando a área, quando os policiais ouviram os disparos e foram até o local checar e se depararam com Derson, que fugiu a pé por um matagal e pulou muros de casas, para despistar a polícia.

A polícia traçou uma rota e flagrou o autor dos disparos pulando um muro de um comércio local. Ao avistar a viatura, de acordo com o site, Derson disparou duas vezes contra a Polícia, que revidou e acabou atingindo Anderson. Ele foi socorrido pelos policiais, levado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o caso e tenta apurar o motivo do homicídio, se há um mandante ou se foi motivado por alguma briga na casa noturna.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Para: ANDRE VELASQUES. Gostaria de ver, se o seu comentário seria o mesmo se o morto fosse seu irmão...
 
Frank William em 20/01/2014 18:52:54
MUITA CALMA NESTA HORA...NÃO SABEMOS QUE TIPO DE ARMA O "MORTO" PORTAVA, SE FOR UM 38 ELE TERIA QUE TER MUNIÇÕES EXTRAS, OQUE É POUCO PROVÁVEL, SE FOR UMA PISTOLA ELE SÓ PODERIA TER DADO MAIS UM TIRO( 08 NA VITIMA E OUTRO ERROU) ESSE CARA É UM SNAIPER, MAS CONTRA A POLICIA ELE DISPAROU 02 TIROS E ERROU??? FALTOU FALAR DO REVOLVER DO "MORTO" E PRINCIPALMENTE QUANTOS TIROS O "MORTO " LEVOU.MATAR UMA PESSOA É ERRADO, AGORA PUNIR COM A MORTE É SIMPLESMENTE REPASSAR O SENSO DE VIOLÊNCIA, A LEI DEIXA DE SER APLICADA E NÃO QUEREMOS UM ESTADO SEM LEI!
NÃO SOU A FAVOR DE BANDIDOS, REPITO NÃO SOU A FAVOR DE BANDIDOS, MAS SOU A FAVOR DA VIDA, DA PRA APLICAR A LEI E PRESERVAR A VIDA.
 
ANDRE VELASQUES em 20/01/2014 11:56:07
Parabéns para a polícia. Mandaram para o inferno um que nunca deveria ter saído de lá. É a nossa polícia militar cumprindo com o seu dever. A sociedade só tem que agradecer.
Governador André, essa guarnição toda deve ser promovida por ato de bravura.
 
jose rodrigues em 19/01/2014 21:56:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions