A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/04/2013 08:10

Homem mata mulher a facadas em Mundo Novo

Francisco Júnior

Elizangela Colmam Acosta, de 30 anos, foi assassinada a facadas pelo marido no início da madruga deste sábado (6), no bairro São Jorge, em Mundo Novo.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu na casa do casal. Delcino Pereira da Silva, de 36 anos, confessou que matou a esposa depois de retornar da delegacia, onde esteve detido por conta de um desentendimento com um rapaz.

Em depoimento, o assassino disse que ao chegar a casa, ele e Elizangela começaram a discutir. Durante a briga, segundo o marido, pegou uma faca e acertou o peito da vítima duas vezes.

Delcino tentou fugir em um táxi, mas foi localizado por policiais na rodovia BR-163. Ele permanece preso na delegacia de Mundo Novo.

A faca usada no crime foi encontrada jogada nos fundos de um bar.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions