A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/03/2015 09:45

Homem mata mulher com dois tiros e se mata em seguida com tiro na cabeça

Viviane Oliveira
Os dois foram encontrados mortos no sofá (Foto: Coxim Agora). Os dois foram encontrados mortos no sofá (Foto: Coxim Agora).

O trabalhador rural Donizete dos Santos, 40 anos, matou a mulher Rosenilda Rodrigues Batista, 36 anos, a tiros e em seguida cometeu suicídio na noite de ontem (28), na Fazenda Buriti Quebrado, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

De acordo com o site Coxim Agora, um vizinho ligou para Haroldo Santos, concunhado de Rosenilda, dizendo que alguma coisa havia acontecido na casa, pois estava muito silêncio. Ao chegar no imóvel, Haroldo encontrou o casal morto.

Donizete matou a mulher com um tiro na cabeça e em seguida cometeu suicídio com um tiro no ouvido. Os dois foram encontrados mortos no sofá. Os peritos da Polícia Civil acreditam que o crime teria acontecido há mais de 24h devido as condições que os corpos foram encontrados. Um revólver calibre 38 foi apreendido. 

Conforme testemunhas, o casal brigava muito e Rosenilda já havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions