ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem mata namorada com faca de serra, mas garante que só queria "assustá-la"

Liana Feitosa | 27/01/2015 18:55
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Luciane de Caldas Fernandes, de 34 anos, morreu depois de ter sido esfaqueada pelo companheiro, Jairo Vasques de Moraes, 32 anos. Segundo o jornal Diário Corumbaense, ela foi agredida na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Jardim dos Estados, parte alta da cidade de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o agressor, ele decidiu golpear a mulher apenas para “assustá-la” porque ela o teria traído.

Jairo usou uma faca de serra para golpear a vítima na região da barriga. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico. No entanto, Luciane não resistiu ao ferimento e morreu no início da tarde no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa da cidade.

Ainda de acordo com o jornal, Luciane não tem parentes em Corumbá. Natural de Campo Grande, estava em situação de rua e, para viver, recebia auxílio de integrantes de uma igreja evangélica.

Segundo testemunhas, a vítima e o agressor iniciaram o relacionamento há cerca de um ano. Na época, Luciane estava grávida de outro homem. No entanto, as testemunhas afirmaram que Jairo e Luciane estavam separados, mas ele não aceitava o término.

Depois de golpear Luciane, Jairo fugiu, mas foi preso na tarde desta terça-feira (27) na casa de um tio. Moradores da região chegaram a cercar o local para que o acusado não fugisse.

Ainda segundo o Diário Corumbaense, ele foi levado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil e negou que estivesse separado de Luciane. O homem ficou sabendo da morte da companheira no Distrito Policial. Jairo Vasques tem passagens policiais por roubo, ameaça e constrangimento ilegal.

Nos siga no Google Notícias