A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/01/2015 18:55

Homem mata namorada com faca de serra, mas garante que só queria "assustá-la"

Liana Feitosa
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Luciane de Caldas Fernandes, de 34 anos, morreu depois de ter sido esfaqueada pelo companheiro, Jairo Vasques de Moraes, 32 anos. Segundo o jornal Diário Corumbaense, ela foi agredida na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Jardim dos Estados, parte alta da cidade de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o agressor, ele decidiu golpear a mulher apenas para “assustá-la” porque ela o teria traído.

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Jairo usou uma faca de serra para golpear a vítima na região da barriga. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico. No entanto, Luciane não resistiu ao ferimento e morreu no início da tarde no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa da cidade.

Ainda de acordo com o jornal, Luciane não tem parentes em Corumbá. Natural de Campo Grande, estava em situação de rua e, para viver, recebia auxílio de integrantes de uma igreja evangélica.

Segundo testemunhas, a vítima e o agressor iniciaram o relacionamento há cerca de um ano. Na época, Luciane estava grávida de outro homem. No entanto, as testemunhas afirmaram que Jairo e Luciane estavam separados, mas ele não aceitava o término.

Depois de golpear Luciane, Jairo fugiu, mas foi preso na tarde desta terça-feira (27) na casa de um tio. Moradores da região chegaram a cercar o local para que o acusado não fugisse.

Ainda segundo o Diário Corumbaense, ele foi levado pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil e negou que estivesse separado de Luciane. O homem ficou sabendo da morte da companheira no Distrito Policial. Jairo Vasques tem passagens policiais por roubo, ameaça e constrangimento ilegal.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions