A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

22/10/2011 20:55

Homem morre ao cair com trator em ribanceira na BR-359

Wendell Reis

Sebastião Gomes de Miranda, 58 anos, morreu após sofrer um acidente na tarde deste sábado (22), por volta das 18 horas, na BR-359, entre Coxim e Alcinópolis. O senhor seguia em um trator pela BR, no sentido Coxim-Alcinópolis, em uma região conhecida como “Pólvora”, quando o trator começou a apresentar problemas.

O condutor perdeu o controle do trator e caiu em uma ribanceira. Sebastião ainda tentou pular do trator, mas foi atingido por um reboque que era levado pelo veículo. O filho da vítima passou pelo local e socorreu o pai.

O senhor foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Sebastião Gomes vai ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde o mesmo residia. Com informações de Maicon Leal, site Coxim Agora.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions