A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/05/2013 13:08

Homem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada

Viviane Oliveira
O rapaz morreu no local do acidente. (Foto: Sucrilho/Ivinoticias)O rapaz morreu no local do acidente. (Foto: Sucrilho/Ivinoticias)

Gustavo Ernesto Fernandes, de 18 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava em uma caminhonete parada. O acidente foi neste sábado na avenida Stefan Dudas próximo a Sanesul, em Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

De acordo com o site Ivi Notícias, Gustavo conduzia uma moto Titan no sentido Centro, quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo com uma caminhonete D-20 de placas de Nova Andradina, conduzida por Adenilson Fagundes.

Ainda conforme o site, Adenilson havia acabado de estacionar a caminhonete em frente à casa do irmão, quando o jovem colidiu na traseira do veículo. A vítima fraturou as pernas, braços e o pescoço. Ele morreu no local do acidente.

Com a pancada a moto foi arremessada 23 metros do local do acidente.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Infelizmente esses fatos ocorrem em todas as cidades, os jovens aceleram como se fossem pilotos e acabam morrendo por bobeira, moto, carro, bicicleta e todo outro meio de transporte hj em dia esta perigoso.
 
Diego Souza em 12/05/2013 15:17:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions