A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/11/2013 16:02

Homem morre ao pular "de ponta" e ferir a cabeça em pedras no Rio Aquidauana

Graziela Rezende

Éder Souza Rodrigues, 29 anos, morreu por volta das 14h10 deste domingo (3), ao pular “de ponta” no Rio Aquidauana em Rochedo, a 74 quilômetros da Capital. A vítima teve um grave ferimento na cabeça, já que lá possuem pedras pontiagudas e morreu no local. Ele estava acompanhado de amigos e a Polícia aguarda a presença de familiares para a liberação do corpo.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Segundo testemunhas, Éder estava acompanhado de amigos. Ele decidiu entrar no rio, de uma altura de dois metros, quando se feriu e foi retirado por um homem, sendo colocado já sem vida no barranco. O corpo permanece no posto de saúde de Rochedo e pode ser levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) da Capital.

Há pouco tempo, a vítima conseguiu emprego em um frigorífico do município e se mudou de Ponta Porã. O fato foi registrado como "morte a esclarecer" e será investigado.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



TEM QUE SE APURAR MESMO AS CAUSAS(VERIFICAR SE NÃO BEBEU) O RIO É PERIGOSO NÃO ENTRE NA ÁGUA SE BEBER, POIS VAI SE FERIR OU MORRER.
 
Luiz Carlos em 03/11/2013 22:05:04
É aquele negocio;ah morreu pq descuidou e caiu,mas nisso ja foi um,outro,mais outro e por ai vai.Não tem 8 dias que outro morreu no mesmo lugar,eu acho que o prefeito deveria fazer um pedido ao governo para instalar uma base do Corpo de Bombeiros na cidade e aos finais de semana fazerem rondas ostensivas no rio que por sua vez é muito perigoso.
 
Fernando Barros em 03/11/2013 21:02:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions