A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

23/08/2014 08:01

Homem morre ao ser atropelado enquanto trabalhava na MS-141

Aliny Mary Dias
Acidente destruiu um dos carros e danificou outro (Foto: Ivinotícias)Acidente destruiu um dos carros e danificou outro (Foto: Ivinotícias)

Um homem de 33 anos morreu na noite desta sexta-feira (22) enquanto trabalhava às margens da MS-141 em Ivinhema, distante 282 quilômetros da Capital.

Segundo o registro policial, Adriano Ortega da Rosa cavava um buraco às margens da rodovia para fixar uma placa de entrada e saída de caminhões canavieiros de uma usina quando foi atropelado por um Fiat Uno conduzido por Valdivino Lara Monteiro, 53 anos.

Após atropelar o trabalhador, o Fiat Uno ainda atingiu um Fiat Strada, mas ninguém ficou ferido. Os dois carros tiveram bastante danos.

Equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local e o homicídio culposo na direção de veículo foi registrado na delegacia de polícia de Ivinhema.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions