A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/05/2014 07:32

Homem morre ao tombar caminhão carregado de gado na MS-157

Viviane Oliveira
O corpo do motorista ficou preso às ferragens. (Foto: Sidnei Bronka) O corpo do motorista ficou preso às ferragens. (Foto: Sidnei Bronka)
Parte da carga ficou espalhada na pista. (Foto: Sidnei Bronka) Parte da carga ficou espalhada na pista. (Foto: Sidnei Bronka)

Um homem de 49 anos morreu ao tombar o caminhão que conduzia carregado de gado por volta das 19h de ontem (19), na MS-157 no quilômetro 21 de Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande. O corpo do motorista Luiz Issao Komori ficou preso às ferragens.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima transportava pelo menos 19 gados no sentido Maracaju e Itaporã, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou o caminhão. A cabine do veículo ficou totalmente destruída e o corpo do motorista preso às ferragens. Parte da carga ficou espalhada na pista.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Uma testemunha que seguia atrás do caminhão disse que, o veículo saiu da pista e em seguida capotou. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions