A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

07/04/2012 07:28

Homem morre após colidir motocicleta com fusca em Três Lagoas

Wendell Reis

O motociclista Miguel Elias Lacerda, 54 anos, morreu após sofrer um acidente no final da tarde de ontem (6) no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Miguel seguia pela rua Antônio Estevan Leal quando bateu com um Fusca que seguia pela avenida Duque de Caxias.

O motociclista bateu na lateral do fusca e foi arremessado a uma distância de, aproximadamente, cinco metros do local do acidente. Miguel chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com fraturas no tórax, na região do pescoço, e escoriações múltiplas nos membros superiores e inferiores.

Os enfermeiros informaram que a vítima morreu antes de dar entrada no hospital. No boletim de ocorrência os policiais relataram que no local do acidente a iluminação pública é bastante ineficiente, o que pode ter contribuído para o acidente.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions