A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/05/2013 17:19

Homem morre após explosão de pneu em borracharia

Viviane Oliveira
Laudenir morreu após pneu de caminhão explodir. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Laudenir morreu após pneu de caminhão explodir. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Um homem de 27 anos morreu em uma borracharia especializada em veículos pesados na tarde de hoje (20), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Garoto estuprado por adolescentes tem alta e terá atendimento psicológico

Laudenir Rocha Gusmão, conhecido por Máscara, fazia reparos num caminhão Scania, quando um dos pneus explodiu em cima dele. A vítima teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica.

De acordo com o site Diário Online, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu no local do acidente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo as provas de redação,...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions