A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

20/05/2013 17:19

Homem morre após explosão de pneu em borracharia

Viviane Oliveira
Laudenir morreu após pneu de caminhão explodir. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Laudenir morreu após pneu de caminhão explodir. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Um homem de 27 anos morreu em uma borracharia especializada em veículos pesados na tarde de hoje (20), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Laudenir Rocha Gusmão, conhecido por Máscara, fazia reparos num caminhão Scania, quando um dos pneus explodiu em cima dele. A vítima teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica.

De acordo com o site Diário Online, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu no local do acidente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions