ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem morre após pular muro de residência e se ferir com estaca

Alan Diógenes | 05/06/2014 21:02

Evinaldo José de Farias, 26 anos, conhecido como “Naldinho”, morreu após se ferir em uma estaca enquanto pulava o muro de uma residência, localizada na rua Das Jabuticabas, no centro de Sonora, a 424 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o proprietário do imóvel João Paulo de Oliveira, 58, ele estava vendo televisão por volta das 22 horas desta terça-feira (4), quando ouviu um barulho vindo de seu portão. Ao abrir a porta, Oliveira se deparou com “Naldinho” caído em uma poça de sangue e gritando de dor.

“Naldinho” teria dito a Oliveira que quando pulou o muro do imóvel caiu de pernas abertas numa estaca de madeira. Diante dos fatos o proprietário do imóvel acionou a Polícia Militar e uma ambulância, que encaminhou o jovem para o Hospital Municipal.

Testemunhas relataram que antes do ocorrido “Naldinho” estava em um bar próximo do local, e teria se envolvido numa discussão com um rapaz. Antes de sair ele disse que ia buscar algo para o rapaz e voltaria, insinuando que retornaria para continuar a briga.

Com um ferimento na virilha que varou até as costelas, “Naldinho” precisou ser transferido para Rondonópolis, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (5).

Nos siga no Google Notícias