A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/05/2014 20:38

Homem morre após ser atingido por descarga elétrica em Costa Rica

Alan Diógenes

Um homem morto foi encontrado ao lado de um caminhão na manhã de hoje (26), na região do Bolicho Seco em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem morre ao tombar caminhão carregado de gado na MS-157
Homem morre em casa após ser ferido na rua no bairro Nova Serrana

De acordo com informações do site Eu Conto Tudo, o corpo estava de bruços ao lado do caminhão, em meio a um matagal. De acordo com moradores do local, o motorista chegou por volta das cinco horas da tarde de ontem (25) e estacionou naquele local, e ali permaneceu com o veículo ligado.

Na manhã de hoje, um senhor dono do restaurante ao lado, foi verificar, pois o caminhão ainda estava funcionando, e o mesmo não havia avistado o motorista. Ao chegar, se deparou com a porta fechada e tentou abri-la, e constatou que a outra porta estava aberta, ele deu a volta no veículo pela parte da frente e adentrou no caminhão chamando por alguém, mas sem resposta. Ao sair viu que o mato ao lado estava revirado e se aproximou avistando o corpo de um homem moreno, de bruços no chão já sem vida e a acionou a polícia.

A Polícia Civil e a Militar chegaram juntos ao local, e constataram que se tratava de Paulo Souza Ribeiro, de 42 anos, e o mesmo já não se encontrava com vida e solicitaram o apoio da pericia da Polícia Civil de Paranaíba MS, para as medidas cabíveis.

Os peritos Rolnan Felipe Montana e Fabiano Honorato Lira Martins chegaram ao local juntamente com o delegado de plantão Dr Hoffman D’avila Candido de Souza para averiguação do corpo e descobrir a causa da morte de Paulo. Com ele foi encontrado um alicate de corte e uma fita isolante, ao virar o corpo havia uma marca de queimadura na parte de traz da cabeça, o que levou os peritos a confirmarem suas suspeitas de morte por eletricidade.

Paulo tentou fazer algum trabalho em cima do caminhão e por estar escuro naquele local, o mesmo não avistou que havia uma rede elétrica passando por cima de sua cabeça e ao levantar, acidentalmente encostou sua cabeça em um dos fios de alta tensão ocasionando sua morte instantaneamente e caído de uma altura de mais de quatro metros.

O caminhão foi encaminhado para Delegacia de Policia de Costa Rica, e os familiares da vitima já foram informados do trágico acidente e já estão a caminho para tomar suas providências em relação ao ente querido.

Homem morre em casa após ser ferido na rua no bairro Nova Serrana
Um homem de 35 anos foi morto com um golpe de faca na noite de ontem (4), na Rua Baluarte, no Loteamento Nova Serrana, em Campo Grande. Haroldo Carlo...
Homem morre e irmão tem perna amputada após atropelamento na MS 384
Um homem morreu e o seu irmão teve a perna amputada após um acidente na manhã deste domingo (4), em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Segundo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions