A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

08/07/2012 08:28

Homem morre após ser atropelado por van na MS-276 em Fátima do Sul

Elverson Cardozo
Acidente aconteceu por volta das 19h. (Foto: Dourados Agora)Acidente aconteceu por volta das 19h. (Foto: Dourados Agora)

José Roberto Vaz de Oliveira morreu após ser atropelado por uma Van na noite deste sábado (7), por volta das 19h, na MS-276, em Fátima do Sul, município distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Ele era carona de uma D-20, que era conduzida por André Ledoino. O veículo, devido a problemas mecânicos, parou às margens da rodovia, em uma área sem iluminação.

Os dois desceram e José Roberto acabou sendo atropelado por um Van que transportava 14 passageiros e morreu no local. Com o impacto, o corpo dele foi arremessado a vários metros.

O motorista da Van, Aparecido de Jesus Dias, alegou não ter visto o homem da rodovia. A vítima morava na cidade de Novo Horizonte do Sul.

O corpo de José Roberto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

(Com informações Dourados Agora)

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions