A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/06/2015 09:46

Homem morre após ser esfaqueado em aldeia indígena

Luana Rodrigues

Um homem de 50 anos morreu na manhã deste domingo(14), após ser esfaqueado e encaminhado ao Hospital da Vida de Dourados. Amarildo Antonio da Silva, foi encontrado pela filha, todo ensanguentado e com perfurações pelo corpo, por volta das 16h da tarde ontem(13). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

Conforme o boletim de ocorrências, a filha de Amarildo, de 23 anos, disse que recebeu um telefone de seu primo dizendo que o pai havia sido atingido com um golpe de faca no tórax. Imediatamente, ela teria ido a casa do pai, onde o encontrou ferido, desacordado e perdendo muito sangue. A moça e o primo socorreram o homem e o levaram até o hospital, mas ele morreu na manhã de hoje.

Conforme a jovem, a esposa de Amarildo, Osvalda Ribeiro Cáceres da Silva, estava com ele na residência no momento do ocorrido, mas ela não pôde perguntar o que havia acontecido, já que precisava socorrer o pai. A polícia investiga o caso.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions