A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/08/2014 09:54

Homem morre após ultrapassagem malsucedida na BR-163

Caroline Maldonado

Um acidente em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, matou um homem que dirigia uma picape Saveiro na noite de ontem (2), na BR-163.

Veja Mais
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

Segundo a polícia, Wilson Pereira da Silva, 36 anos, fazia uma ultrapassagem quando colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário. A constatação é da PRF (Polícia Rodoviária Federal), com base nos vestígios deixados na pista e nos veículo envolvidos.

O condutor da picape seguia no sentido Mundo Novo/Eldorado quando se envolveu no acidente. Segundo os policiais, por conta do impacto Wilson morreu no local. A retirada do corpo foi realizada com o auxílio da equipe do Corpo de Bombeiro local. Em seguisa, o corpo foi liberado para funerária em Mundo Novo.

Conforme a polícia, uma equipe de investigação esteve no local para os levantamentos de praxe. O condutor do caminhão foi encaminhado à delegacia em Mundo Novo para prestar depoimento. O veículo da vítima foi entregue aos familiares e o cavalo trator e semi-reboques foram entregues à testemunha, de acordo com a polícia.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions