A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/02/2012 11:42

Homem morre atingido por raio em Ponta Porã; 2º caso em MS em 4 dias

Nadyenka Castro

Raphael de Carvalho Barbosa, 30 anos, trabalhava no plantio de eucalipto quando houve a descarga elétrica

Enquanto o marido era socorrido, esposa era amparada por familiares. (Foto: Marlon Ganassin)Enquanto o marido era socorrido, esposa era amparada por familiares. (Foto: Marlon Ganassin)

Ronaldo Pereira do Nascimento, 27 anos, morreu após ser atingido por um raio, por volta das 16 horas dessa segunda-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Este foi o segundo caso em quatro dias, em Mato Grosso do Sul.

Ronaldo trabalhava na plantação de eucalipto, no assentamento Itamarati, quando houve a descarga elétrica. Ele estava junto com Enio Martins Meira, que também foi atingido.

Os dois foram socorridos para atendimento médico, mas Ronaldo chegou morto no hospital e Enio está bem.

Quatro dias antes, a vítima de choque foi Thiago Bechuate Correa, 30 anos. Ele estava debaixo de uma árvore, em sua chácara, na saída para Rochedinho, em Campo Grande, quando recebeu a descarga elétrica.

Thiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu enquanto recebia o socorro.

Mato Grosso do Sul é um dos estados com maior incidência de raios. A orientação é, em caso de temporal, nunca procurar abrigo sob árvores.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions