A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/06/2011 06:38

Homem morre atropelado na BR-163 em São Gabriel do Oeste

Francisco Júnior

Atropelador fugiu do local do acidente, mas acabou capturado

Com o impacto, vítima foi arremessada para o acostamento da pista. (Foto:Juliana Ávila Lambert, do Edição de Notícias)Com o impacto, vítima foi arremessada para o acostamento da pista. (Foto:Juliana Ávila Lambert, do Edição de Notícias)

Nilson Pereira, de 52 anos, morreu ao ser atropelado na noite de ontem (14), no quilômetro 610 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, município localizado a 140 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição MS, o homem ao ser atingido pelo veículo foi arremessado para o acostamento da pista. Ele morreu na hora. Vestígios de sangue ficaram marcados no asfalto.

O motorista do GM Montana, de cor preta, que atropelou Nilson fugiu do local sem prestar socorro, porém foi localizado horas depois em Jaraguari, a 100 quilômetros do local do acidente.

Pedaços do veículo mesmo ficaram no local do atropelamento. Como o motorista seguia no sentido Campo Grande, os policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) montaram barreiras na rodovia.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions