A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/10/2011 15:50

Homem morre atropelado enquanto procurava emprego

Paulo Fernandes

Filho de 13 anos presenciou o atropelamento na MS 306.

Donário Matias Simplício, de 48 anos, procurava emprego ao lado do filho, de 13 anos, quando foi atropelado e morreu na noite de ontem na MS 306, em frente ao Armazém Fabiani, em Costa Rica.

De acordo com o site O Correio News, o filho atravessou a rodovia correndo e Donário seguiu atrás dele, quando foi atropelado por um Fiat Strada.

Funcionário da empresa Teccon, responsável pelo recapeamento da MS 306, Aércio de Melo Silva dirigia o carro. Ele mesmo acionou o Corpo de Bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram ao local, Donário já estava morto. Ele teve parte de uma das pernas amputada, perfuração nas costas e traumatismo craniano.

Sozinho - Com a morte do pai, o garoto teve que ser levado ao Creas (Centros de Referência Especializado da Assistência Social) de Costa Rica.

O adolescente, que não teve o nome divulgado, foi abandonado pela mãe e há cinco anos não tem contato com ela. As últimas informações que ele obteve é de que ela mora na região da Lagoa Santa (GO).

Já os outros familiares moram no interior de Minas Gerais e ele não tem o endereço e nem o número do telefone.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions