A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/10/2011 15:50

Homem morre atropelado enquanto procurava emprego

Paulo Fernandes

Filho de 13 anos presenciou o atropelamento na MS 306.

Donário Matias Simplício, de 48 anos, procurava emprego ao lado do filho, de 13 anos, quando foi atropelado e morreu na noite de ontem na MS 306, em frente ao Armazém Fabiani, em Costa Rica.

De acordo com o site O Correio News, o filho atravessou a rodovia correndo e Donário seguiu atrás dele, quando foi atropelado por um Fiat Strada.

Funcionário da empresa Teccon, responsável pelo recapeamento da MS 306, Aércio de Melo Silva dirigia o carro. Ele mesmo acionou o Corpo de Bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram ao local, Donário já estava morto. Ele teve parte de uma das pernas amputada, perfuração nas costas e traumatismo craniano.

Sozinho - Com a morte do pai, o garoto teve que ser levado ao Creas (Centros de Referência Especializado da Assistência Social) de Costa Rica.

O adolescente, que não teve o nome divulgado, foi abandonado pela mãe e há cinco anos não tem contato com ela. As últimas informações que ele obteve é de que ela mora na região da Lagoa Santa (GO).

Já os outros familiares moram no interior de Minas Gerais e ele não tem o endereço e nem o número do telefone.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions