A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/10/2014 06:45

Homem morre atropelado por carreta ao parar em acostamento na BR-267

Viviane Oliveira
O carro foi totalmente destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)O carro foi totalmente destruído. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

O motorista Emerson Ferreira de Lucena, 33 anos, morreu atropelado por uma carreta após parar em acostamento na noite de ontem (27), no quilômetro 157 da BR-267, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima morreu no local do acidente. O carro que ele conduzia foi totalmente destruído pelo fogo.

Veja Mais
Segurança de empresa é ferido a tiros após trio anunciar roubo de armas
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

De acordo com boletim de ocorrência, Emerson dirigia um veículo GM Kadett, de cor verde, no sentido Nova Alvorada do Sul/Bataguassu, quando parou em uma faixa destinada a veículos pesados. 

O carro de Emerson, acabou atingido por uma Scania, de cor vermelha, conduzido por Geraldo Holanda Sena, 40 anos, que estava no mesmo sentido. À polícia, o motorista contou que bateu na traseira do carro, que foi jogado para fora da pista e logo em seguida pegou fogo.

Ainda conforme registro policial, a vítima estava fora do carro, mas acabou atropelada. A chave do veículo foi localizada no bolso de Emerson. O motorista da carreta disse ainda que no local não havia nenhuma sinalização, muito menos sinal de alerta no veículo da vítima. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ainda não se sabe se Emerson parou na via por problemas mecânicos no carro. 

Segurança de empresa é ferido a tiros após trio anunciar roubo de armas
Ao reagir durante um assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aco...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions