A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

08/12/2011 12:10

Homem morre atropelado por motoniveladora em Guia Lopes da Laguna

Francisco Júnior

Homem morreu ao atravessar na frente da máquina

Um homem de 44 anos morreu atropelado por uma motoniveladora na tarde ontem (7), no centro de Guia Lopes da Laguna, município distante a 227 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15 horas na rua Santa Teresinha. Jorge Pereira dos Santos conduzia uma bicicleta no mesmo sentido do veículo, do lado direito da via, ao fazer uma manobra, acabou atravessando na frente da motoniveladora, que passou por cima do seu corpo.

O ciclista morreu no local do acidente. O caso foi registrado no Distrito Policial da cidade.




sou sobrinha e afiliada da vitima e me revolta e saber que nada sera feito pois segundo autoridades, as leis do municipio funcionam assim!!! um aburdoooo impunidade mais uma vez e mais uma familia que fica com a dor e muita saudade!!!!!
 
suzimari pereira guimaraes em 12/12/2011 12:40:15
ao contrario do que foi dito em depoimento o ciclista nao fez nenhuma manobra pois ele estava na lado direito da rua proximo ao meio fio no mesmo lugar onde seu corpo ficou e a maquina que vinha no mesmo sentido subiu no espaco que deveria ser uma calcada pois o motorista que dirigia a mesma nem era habilitado para manusear a maquina alem de tudo ela estava sem freios e ele ficara impune!!!
 
suzimari pereira guimaraes em 12/12/2011 12:35:46
O dificil realmente é saber que essa noticia realmente está errada! Meu tio não atravessou na frente de ngm! O que eu acho mais insensato é saber que o motorista se quer tinha a CNH de motoniveladora ! Além de julgar meu tio que atravessou na frente de não sei quem a prefeitura realmente deveria investigar isso! Mais como nd disso irá acontecer mais uma brutalidade ficara impune nesse Brasil !
 
Alice Pereira em 12/12/2011 08:03:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions