ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem morre carbonizado em acidente na BR-163 em Nova Alvorada do Sul

Francisco Júnior | 13/06/2012 09:55
Os dois veículos ficaram completamente destruídos. (Foto: Dourados Agora)
Os dois veículos ficaram completamente destruídos. (Foto: Dourados Agora)

Um homem ainda não identificado morreu carbonizado em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h30 de ontem, no quilômetro 358 da rodovia BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o site Dourados Agora, o veículo conduzido pela vítima invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta Scania, com placas de Maracaju, conduzida por Nelson da Rosa Jornada, de 57 anos.

Logo após o violento impacto, o carro parou embaixo da cabine da carreta lotada com 26 toneladas de farelo de soja e que saiu de Campo Grande, ontem no final da tarde, com destino a Caarapó.

O carro e a cabine da carreta pegaram fogo. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

A polícia de Nova Alvorada do Sul espera o contato de algum parente ou conhecido da vítima, para o reconhecimento do corpo.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar) ou 199 (Guarda Municipal). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 e o 2º Distrito, 3424.6911 e 3424.5842. (Com informações de Sidnei Bronka).

Nos siga no Google Notícias