ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem morre com golpe de faca no peito depois de briga de marido e mulher

Viviane Oliveira | 23/11/2014 07:10

Um homem de de 32 anos foi morto com um golpe de faca no peito na noite de ontem (22), na Rua Alagoas, no Centro de Inocência, distante 339 quilômetros de Campo Grande. Valteir Quirino Mathias morreu no local do crime.

De acordo com boletim de ocorrência, uma mulher, identificada apenas por Eliane, contou que o acusado de ter matado a vítima é Vagner Rodrigues Machado, 21 anos, irmão do marido dela.

À Polícia, ela contou que um pouco antes do crime havia discutido e entrado em luta com o marido, que também não teve o nome revelado. Depois da confusão, o esposo saiu para ir na casa dos parentes.

Nesse meio tempo, Eliane recebeu a visita de Valteir Quirino foi quando Vagner Rodrigues chegou perguntando quem havia batido no irmão dele. Eliane respondeu que tinha sido ela e foi tomar banho.

Quando ela saiu do banheiro, encontrou Valteir Quirino com a mão no meio dizendo “o Vaguinho me furou”. Após o crime, o rapaz fugiu levando o objeto utilizado para matar a vítima. O caso foi registrado como homicido doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo de Valteir foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias