A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/08/2015 10:29

Homem morre com tiro no peito após briga com esposa e filho

Viviane Oliveira

O indígena Lourenço da Silva, 51, anos morreu com tiro no peito após briga com a esposa e o filho no final da tarde de ontem (15), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo filho, Simar Reginaldo da Silva e levada até o Hospital da Missão Caiuá, onde já chegou morto, conforme a equipe de enfermagem da unidade.

Em depoimento, Sidnei Reginaldo da Silva, irmão de Simar, que estava no momento da briga contou que o pai chegou em casa bêbado junto com uma pessoa conhecida por Paraguai e começou a discutir com a mãe, Ester Reginaldo da Silva.

Sidnei, então, pegou sua moto e foi levar Paraguai até a casa dele e quando voltou viu a mãe sendo agredida pelo pai. Quando Lourenço percebeu a aproximação do filho foi para cima dele com a arma em punho. Os dois começaram a lutar e caíram no chão. Na queda, o pai acabou atirando em si mesmo, conforme depoimento de Sidnei à polícia.

Ester confirmou a versão do filho. Ela relatou ainda que há 10 anos o marido a agredia fisicamente. Ontem, ela foi ferida a chutes, socos no rosto e a golpes de faca na mão. A polícia apreendeu na casa uma garrucha calibre 22. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions