A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/11/2011 09:50

Homem morre dois dias após cair de caminhão coletor de lixo

Wendell Reis

Pedro Alves de Souza, 48 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 5 horas da manhã, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O genro informou a polícia que o senhor foi encontrado pela filha quando ela foi ver se ele estava bem. O senhor não respondia a estímulos e estava com a temperatura do corpo fria.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

Segundo boletim de ocorrência, o senhor recuperava-se de uma queda ocorrida na sexta-feira passada (28). O senhor caiu de um caminhão coletor de lixo da empresa onde trabalhava, ficando com um ferimento na região da cabeça.

Pedro Alves ficou internado em Brasilândia até o dia 2 de novembro, quando voltou a Três Lagoas para buscar um atendimento melhor. O retorno não teve sucesso, pois o hospital não tinha vagas. O boletim de ocorrências foi registrado como morte a esclarecer.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions