A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

24/05/2013 23:16

Homem morre e mulher fica ferida ao serem atingidos por tiros

Nyelder Rodrigues
Curiosos ficaram em torno do local do crime (Foto: Osmar Silva)Curiosos ficaram em torno do local do crime (Foto: Osmar Silva)

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem atingidos por tiros no começo desta noite, em Maracaju, cidade localizada a 160 km de Campo Grande.

Diogo Carlos Correa, de 21 anos, morreu no local, enquanto Valquiria Ribeiro de Paula, de 24, ficou gravemente ferida. O local do crime foi a esquina da rua Zebulândia com a Antônia João, na Vila Juquita.

Conforme o site Tudo do MS, testemunhas contaram à polícia que dois homens chegaram com capacetes, em uma moto, e atiraram contra o carro Corsa, placas de Rio Brilhante, em que as duas vítimas estavam.

Logo após a execução, os dois autores dos disparos, fugiram. Eles ainda não foram identificados. Valquiria foi encaminhada ao Hospital Municipal de Maracaju. Ainda conforme o Tudo do MS, Diogo era ex-presidiário e tinha deixado a cadeia há uma semana.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions