A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/12/2011 08:53

Homem morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-163

Francisco Júnior

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e teve que ser encaminhada para um hospital de Dourados

Condutor do veículo morreu no local do acidente. (Foto:Umberto Zum)Condutor do veículo morreu no local do acidente. (Foto:Umberto Zum)

Homem morreu e quatro pessoas ficaram em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h20 de ontem, na BR-163, as cidades de Naviraí e Juti. Josias Brandolfe, de 28 anos, conduzia um veículo Monza que invadiu a pista contraria e bateu contra duas carretas.

As quatro pessoas que ficaram feridas eram passageiras do carro de passeio. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e teve que ser encaminhada para um hospital de Dourados. Os outros feridos ficaram internados em um hospital de Juti. Josias morreu no local do acidente.

Os motoristas das duas carretas não sofreram ferimentos.




Muitas vezes qdo se vai de encontro com outro carro, o farol do que vem esta alto ou é forte, ofusca nossa visão,carretas então,parece que puxa o carro qdo passa,procuro me guiar pela faixa a minha direita, só q nem sempre existe essa faixa em nossas estradas,o que deve ter causado esse acidente,não conheço esse local mas pode ter sido a causa,quem sabe o estado descobre que foi isso e concerta.
 
Lucas da Silva em 06/12/2011 12:33:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions