A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/04/2013 07:08

Homem morre em colisão de carro com moto em Dourados

Francisco Júnior

Um pedreiro de 48 anos morreu no início da tarde de ontem (1), no Hospital da Vida, em Dourados, após sofreu um acidente de trânsito ocorrido durante a manhã, no Jardim Água Boa.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com o site Dourados Agora, Lourival Maroto da Silva seguia pela rua 20 de Dezembro por volta das 11 horas, pilotando e falando ao celular, quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um veículo Belina.

Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até hospital. Por volta das 13 horas, não resistiu e morreu.

Se for comprovado que ele estava ao telefone enquanto conduzia, o caso será a segunda morte provocada pela imprudência no trânsito nas últimas horas em Dourados. No final da madrugada de domingo, Ronaldo Sosa Casco, 18 anos, morreu ao bater sua moto na lateral de um carro no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Presidente Vargas, no centro da cidade. Segundo as autoridades, ele “furou” o sinal vermelho enquanto tirava um racha com um amigo que estava em outra moto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions