ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem morre em desabamento de cobertura de tapeçaria durante chuva

Fachada de tapeçaria na região oeste da cidade caiu durante na tarde desta terça-feira; Corpo de Bombeiros está no local

Helio de Freitas, de Dourados | 10/05/2016 17:02
Parte da cobertura de tapeçaria caiu e matou funcionário (Foto: Eliel Oliveira)
Parte da cobertura de tapeçaria caiu e matou funcionário (Foto: Eliel Oliveira)

O funcionário da tapeçaria Progresso morreu na tarde desta terça-feira (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ser atingido pela fachada do prédio, que caiu durante a forte chuva. O estabelecimento fica na região oeste da cidade, nas proximidades do estádio da Leda.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e até às 16h40 trabalhavam na remoção da cobertura. O funcionário, identificado como Aroldo Chimenez, era um dos tapeceiros do local e morreu com a queda de parte da cobertura e do muro do prédio, localizado na Rua Eulália Pires, no Jardim Tropical.

Chuva – Pelo segundo dia consecutivo chove forte em Dourados. A chuva começou fraca por volta de 14h, mas aumentou na última hora e várias ruas da área central ficaram alagadas, um problema corriqueiro toda vez que chove na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul por causa dos bueiros entupidos.

De acordo com a estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, ontem choveu 30 milímetros durante uma hora e 43 minutos em Dourados, o que equivale a 30 litros de água por metro quadrado. A chuva de hoje foi de 10 milímetros durante meia hora.

A precipitação acumulada em dez dias de maio chega a 80 milímetros com a chuva de hoje – quase 80% do volume historicamente registrado durante o mês em Dourados, que é de 105 milímetros.

Nos siga no Google Notícias