ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem morre em hospital após convulsões e suspeita é de overdose

Nadyenka Castro | 02/02/2012 07:44

Sérgio Luiz Cordeiro dos Anjos, 32 anos, passou mal quando estava em casa, em Três Lagoas. Foi levado ao hospital, liberado, retornou e morreu

Sérgio Luiz Cordeiro dos Anjos, 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após passar mal em casa e suspeita é de crise de overdose.

De acordo com registro policial, a dona da casa onde Sérgio morava de aluguel, no Jardim Dourados, chamou a PM (Polícia Militar) porque seu inquilino estava gritando, provocando desordens e gemendo.

Quando os policiais chegaram, encontraram Sérgio no chão, sem força para levantar. Em seguida, o homem teve convulsões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, conforme informações do boletim de ocorrência, os socorristas disseram que Sérgio estava tendo crise de overdose.

Sérgio foi levado ao pronto socorro, recebeu atendimento médico e foi liberado por volta das 22h30min dessa quarta-feira. Como estava foragido - com três mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Nova Andradina -, a PM levou Sérgio para a delegacia de Polícia Civil.

Quando os militares estavam com o homem na delegacia, antes de entrega-lo à Polícia Civil, ele passou mal novamente e os policiais o levaram para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde deu entrada com várias paradas cardiorespiratórias.

Sérgio ficou na unidade de saúde sob escolta policial e às 00h50min morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias