A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/02/2012 07:44

Homem morre em hospital após convulsões e suspeita é de overdose

Nadyenka Castro

Sérgio Luiz Cordeiro dos Anjos, 32 anos, passou mal quando estava em casa, em Três Lagoas. Foi levado ao hospital, liberado, retornou e morreu

Sérgio Luiz Cordeiro dos Anjos, 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após passar mal em casa e suspeita é de crise de overdose.

De acordo com registro policial, a dona da casa onde Sérgio morava de aluguel, no Jardim Dourados, chamou a PM (Polícia Militar) porque seu inquilino estava gritando, provocando desordens e gemendo.

Quando os policiais chegaram, encontraram Sérgio no chão, sem força para levantar. Em seguida, o homem teve convulsões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, conforme informações do boletim de ocorrência, os socorristas disseram que Sérgio estava tendo crise de overdose.

Sérgio foi levado ao pronto socorro, recebeu atendimento médico e foi liberado por volta das 22h30min dessa quarta-feira. Como estava foragido - com três mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Nova Andradina -, a PM levou Sérgio para a delegacia de Polícia Civil.

Quando os militares estavam com o homem na delegacia, antes de entrega-lo à Polícia Civil, ele passou mal novamente e os policiais o levaram para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde deu entrada com várias paradas cardiorespiratórias.

Sérgio ficou na unidade de saúde sob escolta policial e às 00h50min morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions