ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem morre em hospital após se envolver em acidente na BR-060

Viviane Oliveira | 25/06/2015 10:32

Valdemir Amaral da Silva, 39 anos, morreu no hospital público da cidade após se envolver em acidente de trânsito na madrugada de hoje (25), na BR-060, no Centro de Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. Esta é a quarta morte em menos de dois dias na rodovia.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista conduzia um caminhão quando colidiu com outro veículo. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima e será investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Tragédia na 060 - Na última terça-feira, em Sidrolândia, morreram Carla Emanuelle Alves Ferraz, 34 anos, e os filhos dela Joiciely Ferraz Ferreira Bica, 11, e Lucas Gabriel Ferraz Carneiro, que completaria 4 meses hoje (25). Outras cinco pessoas ficaram feridas na batida envolvendo um caminhão, um veículo da prefeitura de Nioaque e um outro veículo de passeio.

No momento do acidente, que vitimou a família, havia fogo na vegetação do acostamento e a fumaça atrapalhou a visibilidade do condutor de caminhão carregado com 8 toneladas de verduras e pedras de mármore, que colidiu na traseira do carro em que estava a família. O veículo estava parado na pista, provavelmente por causa da fumaça.

Nos siga no Google Notícias