A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/03/2012 23:44

Homem morre enquanto consertava forro de hotel em Aquidauana

Elverson Cardozo
Bombeiros retiram o corpo do telhado (Foto: Marco Quinhones/Aquidauana News)Bombeiros retiram o corpo do telhado (Foto: Marco Quinhones/Aquidauana News)

Um homem de 35 anos morreu enquanto trabalhava no conserto do forro de um hotel, nesta sexta-feira (9), por volta das 16h, em Aquidauana, município distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

Segundo registro policial, a vítima, Jorge Ramires da Silva, foi encontrada caída e já sem vida no andar superior do estabelecimento, onde trabalhava. À policia, o dono do hotel afirmou que havia descido para pegar pregos e ao retornar encontrou o homem morto.

O corpo de Jorge Ramires foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O caso foi registrado como morte à esclarecer.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions