A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

27/02/2014 08:11

Homem morre esfaqueado em Corumbá logo após desfile de bloco de Carnaval

Luciana Brazil
Jonathas foi socorrido, mas morreu depois de chegar ao hospital. (Foto:Capital do Pantanal)Jonathas foi socorrido, mas morreu depois de chegar ao hospital. (Foto:Capital do Pantanal)
Momentos antes do crime, Jonathas postou uma foto do bloco em seu perfil na rede social. (Foto: Reprodução/ Capital do Pantanal)Momentos antes do crime, Jonathas postou uma foto do bloco em seu perfil na rede social. (Foto: Reprodução/ Capital do Pantanal)

Um homem de 30 anos foi morto a facadas, na noite de ontem (26), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, durante um assalto no centro da cidade, próximo a passarela do samba. Jonathas Campos estava acompanhado da namorada e de um amigo, que ficaram em estado de choque.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

A vítima levou duas facadas e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu logo depois de dar entrada no hospital. Jonathas estava no desfile de Carnaval antes do crime e chegou a postar uma foto do bloco em seu perfil de uma rede social.

Conforme o site Capital do Pantanal, o bandido tentava roubar o celular e uma corrente de Jonathas. Um jovem que passava pelo local disse que ainda tentou ajudar usando uma camiseta para estancar o sangue.

O crime aconteceu por volta das 23h30, logo após a passagem de um dos blocos carnavalescos mais tradicionais da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions