A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

30/10/2014 12:31

Homem morre vítima de choque elétrico; 2º caso em menos de três dias

Viviane Oliveira

Armando Sanches, 58 anos, morreu no Hospital Municipal Santa Luzia após levar um choque elétrico por volta das 22h de ontem (29), em Aral Moreira, distante 364 quilômetros de Campo Grande. Esse é o segundo caso em menos de três dias no Estado. 

Veja Mais
Suposto integrante do PCC é morto a tiros em Pedro Juan Caballero
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter

De acordo com boletim de ocorrência, o registro foi feito por um funcionário da unidade de saúde, que não deu detalhes do ocorrido. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Esse é o segundo caso em menos de dois dias. O trabalhador Ronaldo da Silva, 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na obra de um barracão na noite de segunda-feira (28), no Jardim Alhambra, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A vítima finalizava um trabalho de instalação na rede elétrica do local, quando sofreu o choque e caiu de um altura de aproximadamente oito metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegou ao local o rapaz já estava morto. A polícia acredita que a vítima tenha morrido por conta da descarga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions