ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem morre vítima de choque elétrico; 2º caso em menos de três dias

Viviane Oliveira | 30/10/2014 12:31

Armando Sanches, 58 anos, morreu no Hospital Municipal Santa Luzia após levar um choque elétrico por volta das 22h de ontem (29), em Aral Moreira, distante 364 quilômetros de Campo Grande. Esse é o segundo caso em menos de três dias no Estado.

De acordo com boletim de ocorrência, o registro foi feito por um funcionário da unidade de saúde, que não deu detalhes do ocorrido. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Esse é o segundo caso em menos de dois dias. O trabalhador Ronaldo da Silva, 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na obra de um barracão na noite de segunda-feira (28), no Jardim Alhambra, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A vítima finalizava um trabalho de instalação na rede elétrica do local, quando sofreu o choque e caiu de um altura de aproximadamente oito metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegou ao local o rapaz já estava morto. A polícia acredita que a vítima tenha morrido por conta da descarga.

Nos siga no Google Notícias